terça-feira, 16 de junho de 2015

Resenha shampoo Vyzcaya - linha Botanique cabelos finos

Olá ...

Faz um mês, mais ou menos, que ganhei da minha irmã (autora dessa blog também), um shampoo da linha Vyzcaya, eu já estava louca por um desses já faz tempo, então comecei a testar imediatamente.

Como eu adorei, resolvi compartilhar aqui com vocês ....

Então vamos lá !!!



O que ele promete:

Criada a partir da união de ingredientes naturais com tecnologia de ponta, a linha Vyscaya Botanique oferece produtos para a manutenção diária da saúde de seus cabelos. Os produtos Botanique cabelos finos são enriquecidos com extrato de orquidia e sálvia, queratina vegetal e pró - vitamina B5, que fortalecem e encorpamos fios, aumentando a resistência e volume.

Minhas considerações:

Ele é um shampoo transparente, ou seja, na minha opinião ele limpa bem o couro cabeludo, e no meu caso, como tenho cabelos mistos (raiz oleosa e pontas secas), para mim os melhores shampoos são os transparentes, claro que lembrando sempre de passar condicionador nas pontas.

Tem um cheirinho bem agradável, suave, coloquei mais ou menos a quantidade de uma moeda de 1,00 na palma da mão e ele faz uma espuma média na primeira aplicação, após enxaguar ele parece estar bem limpo e sem resíduos pronto para aplicar o condicionador.

Bom, meu cabelo sempre foi fino e ralo, sem volume, se eu deixar ele crescer um pouco abaixo dos ombros já ficava com aquele aspecto de pouquíssimo cabelo, mas qual mulher que não gostaria de ver seus cabelos com mais vida ?!?!?!?!?!
Pois bem, após começar a utilizar o shampoo Vyzcaya da linha Botanique cabelos finos, percebi que ao secar meus cabelos estavam com um pouco mais de volume e com uma "vida" que nunca tinha visto antes neles. E ao longo desse um mês de utilização vi que ele está crescendo com mais qualidade, não quebra tanto.

Dica: Para um melhor resultado utilize o condicionador da mesma linha e eles também tem um spray para dar mais volume e finalizar seu penteado.

*** Não é publicidade ***

Espero que vocês tenham gostado e até a próxima :-)



Nenhum comentário:

Postar um comentário