terça-feira, 23 de junho de 2015

Dicas ESSENCIAIS de beleza!

Olá pessoas....
Hoje vamos falar sobre beleza, ta... isso não é novidade, mas hoje vamos falar sobre algumas dicas que não podem faltar na nossa vida e que são essenciais para qualquer pessoa se sentir bem consigo mesma e com a auto-estima  lá em cima !!!
É claro que usar maquiagem é TUDO DE BOM, mas para nos sentirmos fabulosas com make temos que gostar de olhar no espelho sem ela também, por isso é muito importante se cuidar em todas as áreas, assim até mesmo em casa de cara lavada a gente se sente bem...


Demi Lovato sem maquiagem.

Não é novidade para ninguém que algumas famosas como a Demi AMAM mostrar seus rostinhos ao natural nas redes sociais, por isso vamos falar sobre algumas dicas e truques para todo mundo querer mostrar sua beleza também.


TOME MUITA ÁGUA!




Sim....água é essencial em nosso organismo e não é para tomá-la só quando se sente sede.
A água ajuda todo nosso corpo a funcionar perfeitamente e ela ajuda nossa pele, cabelo, lábios, tudo ficar hidratado e bonito de dentro para fora e é assim que temos que começar nossos cuidados diários, ok?!


ESFOLIE A PELE!




Durante o banho é importante usar uma esponja que seja esfoliante, isso porque nossa pele se renova sempre e solta as tão famosas "pele morta" e é aí que a esponja vai ajudar, com ela você ajuda a retirar a camadinha de pele morta dando espaço para a pele nova respirar e ser ainda mais bonita.... Só não exagere passando ela forte demais.... É para "massagear" a pele e não se machucar.


CUIDE DO CABELO!





No banho, na hora de lavar os cabelos é importante não esfregá-lo e sim massagear com a ponta dos dedos o couro cabeludo, isso ajuda a limpar tudo direitinho sem irritá-lo e ainda ajuda a circulação sanguínea do couro cabeludo e assim faz com que seu cabelo cresça mais rápido e mais forte.
Além de massagear o cabelo é bom enxaguá-lo direito para tirar todo o produto e limpar totalmente e para isso é recomendado lavar com água mais fria, pois ela dá brilho ao cabelo e não "queima" as proteínas dele.


CUIDE DOS LÁBIOS!


Angelina Jolie e seus lábidos divinos.


Como foi dito antes, espoliação é sim nossa melhor amiga e isso também se aplica ao cuidado dos nossos lábios... Muitas pessoas já sofreram ou sofrem com os lábios rachadinhos ou com aquelas pelinhas feias que atrapalham muito na hora de aplicar o batom, isso porque nossa boca também pede hidratação e cuidados importantes.
Uma maneira legal de cuidar dos lábios é esfoliando ele com uma escova de dentes... SIM, a escova de dente ajuda a retirar a pele morta dos lábios e ainda ajuda a dar uma aparência de lábios maiores por um certo tempo... Depois disso é só aplicar uma manteiga de cacau, vaselina sólida ou qualquer tipo de hidratante labial que vocês gostem!


CUIDE DAS UNHAS!


Cera de unha Granado R$ 13,80


Por último, mas não menos importante vamos falar sobre nossas unhas... Todo mundo deve sonhar com unhas perfeitas, fortes e lindas, não é?! Por isso devemos cuidar delas pelo menos uma vez por semana.
Nossas unhas são parecidas com o cabelo por isso também exige cuidados. O bom é cuidar delas com paciência e sem exageros.
Muitas pessoas se acostumam desde sempre a tirar a cutícula, mas ela é quem protege a unha contra problemas e infecções, por isso quando for "tirar a cutícula", tire apenas aquelas pelinhas que aparecem, limpando somente o que for necessário, assim ela cresce melhor e mais saudável, além disso existem ceras para unha que ajuda na diminuição dessas peles e faz com que elas fiquem mais fininhas, assim ela fica hidratada e protegida.


Candice Swanepoel sem maquiagem.

LEMBRE-SE.... a beleza começa por dentro e cuidar da saúde e do organismo nos deixa ainda mais bonitas, aí depois fica fácil arrasar com as makes!

Espero que tenham gostados das dicas....

Até a próxima ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário